![]() |
| Mateus em 04/11/2009 |
Quando meu filho tinha quase 1 ano eu entendi que Deus não me queria no terreiro, Deus me queria com Ele. Mas não foi tão simples saber, haviam momentos em que eu pedia coisas aos orixás aleatoriamente e também me sentia à vontade para orar a Deus, a Verdade é que eu continuava perdida e o diabo tentava me pegar de volta.
Aconteceu então de eu brigar com Zé pelintra em uma festa de pomba gira porque ele queria apadrinhar meu filho e na manhã seguinte meu filho estava doente, foi internado e eu recorri ao Deus todo poderoso , depois de semanas o menino estava novamente doente, mais internações e mais orações, passou um tempo e eu recebi um aviso de que precisava abrir o corpo para Maria Padilha e se não fizesse o menino ficaria sempre doente até morrer.
Dessa vez eu tive medo porque ele começou a adoecer e os médicos não sabiam resolver, então lá fui eu apavorada pra um terreiro fazer trabalho pra "baixar o santo". Estava eu lá em processo, cheia de medo e orava , pedia e clamava a Deus que se Ele me amasse e me quisesse , salvaria meu filho naquele instante e eu nunca mais levaria o menino em macumba e nem iria mais,
Colocar Deus a prova não é lá muito bom, mas eu pude contemplar o milagre Dele e receber prova do seu amor, meu filho chorou me chamando e curado, eu saí do transe e fui pra casa sem olhar pra trás, nem cheguei a "receber santo" em meu corpo e neste momento eu tive o coração cheio de certezas de quem eu queria servir. Passei a procurar louvores, orar, do meu jeito meio sem jeito e tentar entender as coisas de Deus. Aleluia!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário