Percebi nesta longa caminhada, que cada igreja tem sua doutrina de comportamento. O mais interessante que notei é que nem todas elas tentam seguir os preceitos bíblicos, pois se deixam levar pelos tempos modernos e sua necessidade de adquirir membros.
Bem, acho que, como na época em que a bíblia foi escrita, muitas roupas se quer existiam, seria complicado dizer que está ou não escrito na palavra o que pode ou não ser usado. Porém, aos verdadeiros adoradores, cabe apenas agradar ao Pai e isso exige bom senso.
Ou seja, se em Deut 28:9 está dizendo que o povo de Deus deve ser um povo separado, por que nos vestimos como o povo pagão? Por que usamos o que eles usam? por que agimos como agem? Precisamos ser coerentes e responsáveis em nossa fé, para ter uma caminhada sincera com Deus, e cuidar de sua apresentação pessoal é algo imprescindível.
Então, se você ama a Deus e quer se relacionar com ele, para de se expor como "carne no açougue" e comece a se recatar, homens e mulheres de Deus, sejamos um povo diferente, um povo que se quer precisa abrir a boca para expressar a face do Senhor. Sim, são novos tempos, mas ainda é o mesmo Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário