quinta-feira, 8 de junho de 2017
O estranho agir de Deus
Eu tenho pensado bastante sobre uma conversa que tive com um pastor uma vez em 2015, na qual ele me disse que Deus o revelou que em 5 anos eu estaria na igreja, casada e com outro filho.
Bem, em outro momento do mesmo ano, uma missionária me disse ter tido esta mesma revelação e no ano seguinte uma terceira pessoa me disse ter visto isso pra minha vida. Logo, tomei posse e assumi ser uma professia do Senhor.
Hoje, vejo que , mesmo sem ter procurado , ou melhor, quando eu finalmente parei de procurar , se achegou a mim um homem de família cristã, com verdadeira vontade de conseguir também se firmar em Deus.
Certamente eu tenho orado bastante para Deus colocar em meu coração amor por esse homem, se for da vontade Dele, pois tem sido difícil não enxergar seus defeitos e me adaptar. Confesso que não são imensos defeitos irreparáveis ou de difícil convivência, também não são defeitos que me tiram do caminho do Senhor e de seus propósitos, mas são coisas que magoam meu coração e tocam em sentimentos não resolvidos .
A verdade é que , bem no meu íntimo , eu queria e precisava ser amada e precisava que fosse por um homem de Deus. Meu filho também precisava de um pai, que fosse um bom exemplo. Mas não me sinto amada, mimada ou confortável suficiente com esse namoro a ponto de me alegrar, me sinto estável, sem grandes e fortes emoções e com uma racionalidade intrigante.
Talvez Deus tenha a intenção de me fazer entender e resolver aqueles meus sentimentos, talvez Deus o tenha colocado no meu caminho pra me ensinar ou somente para que eu tivesse mais motivos de ir a igreja, um incentivo.
Ora, não sei os motivos de Deus, mas sigo em oração para entender , aceitar e me agradar deles. É preciso aceitar a vontade de Deus, mesmo quando não é a minha vontade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário