quinta-feira, 7 de maio de 2015
Andando com Deus
Não é fácil caminhar com Deus, aprendi isso das piores formas, mas sigo persistindo. Nesse período onde você está encantado com a presença de Deus e desfruta de um amor profundo, mas não tem discernimento espiritual é o que sofre maior opressão, o maligno fica rodeando e querendo fazer estragos e muitas vezes você não entende o que vem de Deus e o que é obra de Satanás.
Agora você deve achar que estou meio maluca, afinal, Satanás é mau e Deus só quer teu bem, mas amado, o diabo também brinca de "fazer o bem", há um preço, mas no início ele só diz o ganho, ele te persegue e te propõe soluções ao mesmo tempo, muitas vezes é nessa que o crente cai, pois acha que são soluções vindas de Deus, mas não ora pra ter certeza, apenas agradece.
Sofri diversos ataques do maligno em novembro de 2014, opressões, pessoas levantadas por ele para me derrubar, as sujeiras do passado batendo em minha porta, exposições, mas ao mesmo tempo, haviam pessoas levantadas por Deus para me apoiar, orar por mim, tive revelações em sonhos, eu recebia profecias, Deus cuidava de mim e mesmo as soluções do maligno sendo "perfeitas" eu consegui obter a direção de Deus para resolver meu problemas e era uma solução desagradável aos olhos humanos, eu devia encarar os problemas, assumir meus pecados, carregar minha cruz e deixar que Ele fosse o juiz das minhas causas e foi maravilhoso, Cristo me justificou e eu fiquei aliviada, limpa e livre.
Quando tomamos a decisão de seguir a Cristo a qualquer preço, Ele nos justifica perante o Pai, Ele toma as nossas dores e nos da sua paz. Em 14/01/15 eu Recebi a confirmação do meu chamado ministerial, através da boca de uma irmã Deus me revelou coisas lindas e também outras terríveis e eu deveria ser forte para não cair, pois essa queda seria meu fim, tudo que eu deveria fazer era ficar firme na minha decisão e manter a aliança com Ele para alcançar suas promessas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário