sexta-feira, 8 de maio de 2015

Princesa do Senhor



   Não demorou para começarem os tormentos na minha vida e no início foi fácil me manter firme, pois a memória da promessa ainda estava latejando na minha mente, as maravilhas de Deus reveladas estavam em foco pra mim, mas o tempo foi passando e minha resistência diminuindo.
   Nunca fui uma pessoa com boa auto-estima e o desânimo estava se apoderando de mim, o tempo passando e a promessa nem parecia perto, as coisas ruins acontecendo e eu sempre me dando mal, parei então de jejuar, completamente, depois diminui minhas orações e já ouvia mais as pessoas ao meu redor, até cheguei ao ponto de retornar antigas e esquecidas amizades, sim, isso inclui aquela com a amiga que me ameaçou, mas não me sentia confortável assim.
   Ria e brincava com as pessoas do mundo, mas por dentro estava me sentindo péssima e a solidão aumentava, finalmente o pastor marcou de conversar comigo, foi excelente, mas não me animei, ele era tão abençoado que não aceitava muitas coisas que pra mim eram normais, mas que pra Deus eu devia largar e pro pastor também.
   Fui ficando pensativa e minha visão dos cultos mudou, só me concentrava na promessa de Deus pra minha vida e o quanto estava demorando, os estudos iam passando desapercebidos e eu cheguei a questionar Deus, me irritar com Ele.
   A catástrofe estava perto de acontecer, não cedi as tentações do mundo, não me rendi as conversas com as amigas, mas estava caindo na armadilha de satanás, estava murmurando a todo momento e a dúvida era maior que a fé, meu coração estava amargurado com as decepções e eu não entendia Deus, não ouvia sua voz e estava cega para seu agir.
   Há um salmo que amo, fala muito ao meu coração, salmo 121, em meio ao desespero me lembrei das palavras de Deus através daquela irmã que veio a minha casa, então clamei com todo meu ser, chorei em meu íntimo e supliquei a Deus que se Ele estivesse comigo nessa guerra destampasse meus ouvidos e levantasse sua voz em minha direção, pois faria conforme me mandasse.
   Passadas poucas semanas, em 24/04/15, Deus através de um amigo, aquele mesmo que me deu forças de retornar, que me "perseguia virtualmente", me mandou uma mensagem e disse que estava comigo, que eu não desistisse, na mesma semana as irmãs que intercediam sempre por mim foram a minha casa e Deus confirmou a mensagem, que Ele queria falar comigo mas meus ouvidos estavam tampados, ma Ele, o Deus todo poderoso era comigo e eu precisava me posicionar. " Levanta, sai da tua tenda e busca teu milagre. Assim verás que Deus é o Senhor todo poderoso."
   Amados, eu levantei vitoriosa e com a certeza que existe um Deus todo poderoso que me ama, que saiu do seu trono de glória para falar comigo, Ele me ouve, Ele me chama, Ele é único e não importa quanto tempo demore, minha promessa vai se cumprir e vou contemplar todas as maravilhas que Deus mostrou na minha vida, pois com Ele eu sou mais que vencedora.
   "Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguem igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Nunca deixe alguem dizer, que não é querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário