sábado, 16 de maio de 2015

Mãe de oração


   E a escola do meu filho veio com o projeto "mães de joelhos, filhos de pé" , resolvi participar e me enviaram o nome de um "filho de oração", uma criança para orar além do meu próprio filho, deveria me dedicar no mínimo 5 minutos por dia pára interceder pela vida dele e achei muito bacana.
   Não conheci a criança e por isso no início foi incrivelmente difícil orar por ele, no fim das orações, via que não havia passado nem mais de 2 minutos e eu não sabia mais o que dizer, mas já quase no fim da semana a coisa foi mudando de forma, acredito que o Espírito Santo tenha falado por mim em muitas vezes, passei bastante tempo orando por esse menino e me senti muito bem com isso.
   Estou tentando desenvolver esse hábito cristão de orar pelos que não tenho intimidade, quero ser uma intercessora perante o Senhor, fui agraciada com uma fé muito grande, apesar de contestadora. No fim do projeto deveria escrever algo para o menino e não me faltou o que dizer, resumir é que era o problema e fiquei chateada de não escrever tudo o que queria, mas feliz de conseguir passar a mensagem que precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário