quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pondo pingo nos ís


   Eu tinha tantas coisas acumuladas em mim e queria tanto me acertar com Deus e coloquei novamente o carro na frente dos bois, queria resolver tudo, perdoar, ser perdoada, me livrar de mágoas, acabar com sentimentos ruins, sair de perto de pessoas que me faziam mal, limpar meu erros, começar de novo do zero, ou de onde eu pudesse.
   Então fui me acertar com o meu ex marido, escrevi uma carta pedindo perdão por tudo e perdoando ele também, até lhe disse que por amor a Deus eu retornaria nosso casamento, se ele também quisesse, mas Deus sabe de todas as coisas e ele não quis, eu estava em tratamento com o Senhor e era necessário me sentir fazendo as coisas certas.
   Aceitei ter o pai do meu filho em nossas vidas e fui gentil com toda a família dele, fiz questão de não tocar em assuntos passados, não remoer problemas e nem abrir espaço para que ele me magoasse, eu só queria mostrar pra Deus que estava me esforçando e esse era o passo mais difícil.
   Contei pra minha mãe todos os meu maiores erros e desmenti coisas que contei, também revelei segredos a minha irmã e tentei ser mais gentil. Enfim, procurei algumas pessoas e procurei me redimir de ter feito algum mal a elas ou perdoar os males que ela haviam me feito.
   Acredite ou não, isso me deixou mais aliviada, me deixou em paz e também me libertou das acusações do diabo que tanto me impediam de estar com Deus novamente, aquela voz nojenta que dizia que eu não merecia o amor de Deus, que o sacrifício de Jesus não tinha sido por mim e que eu não era uma boa filha, sumiu, eu não era boa mas podia me tornar, se eu não era limpa, iria me tornar e se eu fazia coisas do maligno, agora eu não iria mais fazer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário