domingo, 3 de maio de 2015

Queda livre




   Os problemas tomaram conta da minha vida e fui ao racional para resolver, nem sequer pensei em buscar a Deus , aliás, neste momento eu estava aborrecida demais pra isso. Meu marido e eu estávamos afastados, fomos morar na casa da minha mãe, ela levava meu filho pra igreja e eu não ia mais, comecei a trabalhar direto, não tínhamos intimidade e depois as brigas não paravam, isso era 09/2012.
    Passou um tempo e resolvemos racionalmente optar por um casamento a distância, cada um na sua casa, é óbvio que não iria dar certo, mas eu queria paz e ele também. Ainda éramos apaixonados, mas isso não foi suficiente, as pessoas ao nosso redor torciam contra, nossas famílias implicavam e finalmente, fomos seduzidos pelo mundo. Demos um tempo em 15/11/2012, o que significa que caímos em pecado e o diabo não precisava se esforçar para nos ter nas mãos.
   Mas Deus ainda cuidava de mim, senti muita carência e tristeza e me lembrei do que eu sentia com Deus, precisava Dele, então em 25/03/2012 fui parada por um grupo de uma igreja próximo a minha casa e recebi um abraço grátis, era um abraço de Deus, comecei a frequentar essa igreja e participar de suas reuniões assiduamente, meu marido e eu conversamos e perdoamos um ao outro mas já era tarde demais, haviam muitas brechas, muitos segredos e muitos desacordos , ele tinha raiva de Deus, eu só queria restaurar minha família,  nossos amigos colocavam coisas contra, até que separamos em 26/06/2013 e o diabo fez a festa, estávamos definitivamente em pecado.
   Por mais que Deus falasse comigo, eu não o escutava, eu fugia de sua presença porque estava envergonhada demais com toda a sujeira que me rodeava, aos poucos fui perdendo a vontade de orar, me achando indigna de Deus, achando que Ele não merecia uma filha tão podre, tão suja, que não tinha nada a oferecer, assinei o divórcio e decidi que era melhor eu deixar Deus se importar com quem valia a pena e larguei Ele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário